A tarde da ultima sexta feira (17/03/2017) foi marcada por muita informação e interação durante a Tarde Tecnologica de Avaliação de Cultivares de Soja em Lavoura. A unidade Capaz de São Domingos, juntamente com a Agrícola Pazinato, recebeu um publico de mais de 50 pessoas, entre eles produtores rurais, agrônomos, técnicos agrícolas e trabalhadores ligados ao agronegócio da região.
Saudando os visitantes, o diretor da Capaz, Juliano C. Pazinato ressaltou o compromisso que a empresa carrega a 14 anos no mercado agrícola do estado, de ser uma empresa que trabalha ao lado do produtor com honestidade, comprometimento, ética e confiabilidade, sempre comprometida na busca do melhores resultados da atividade de seus clientes. O mesmo ressaltou a importância de trazer resultados tecnológicos verdadeiramente em sintonia com a realidade que o produtor rural encontra em sua propriedade.
Nessa lógica a Capaz inova junto a seus parceiros comerciais Monsanto, Syngenta, Fortgreen, Sementes Costa Beber, em trazer para a região sua Tarde de Campo Tecnológica de Avaliação de Cultivares de Soja em Lavoura mostrando o desempenho de 20 cultivares de soja seguindo manejos totalmente de lavoura!
Para o Gerente Comercial de Insumos, Sezar Abadi, a Capaz está fortificando seu posicionamento ao lado do produtor rural como uma empresa comprometida em entregar técnicas de manejos que garantem resultados de altas produtividades sem perder de vista a responsabilidade de propor manejos tecnológicos atingíveis e praticáveis nas lavouras. “Temos a convicção de que devemos avançar em tetos produtivos nas lavouras e de que o produtor buscará as melhores alternativas que favoreçam seu negócio e a Capaz estará ao lado dele como a melhor opção”, afirma Sezar Abadi.
Durante o evento o publico pode interagir com seus conhecimentos no Concurso de Assertividade do Potencial Produtivo dos materiais genéticos de soja apresentados no campo demonstrativo e ainda concorrer a 5 sacas de sementes Costa Beber de alta qualidade do material que tiver a melhor performance produtiva no campo.
Clique nas imagens para ampliar: